quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A minha casa

Eu moro num apartamento com 3 assoalhadas no Cabo de Vialonga.

O meu quarto

O meu quarto é na segunda porta do lado esquerdo da porta principal.
À direita da porta está um armário, de madeira branca para guardar roupa.
À frente da porta, há uma secretária com um computador. Ela é de pinho amarelo.
À direita da secretária há uma cama de pinho amarelo.
Em cima da cama, na parede, há uma estante de madeira branca com livros.
À frente da secretária há uma porta para a varanda.

A minha sala

A minha sala é à frente da porta principal.
À direita está um sofá em pele preta, com duas almofadas.
À frente do sofá está uma mesa de vidro de cor preta, com jornais.
À frente da mesa há uma televisão, preta e branca com um ecrã plasma pequeno.
À direita da mesa há uma janela da varanda, de alumínio castanho-escuro, com vidros.

A cozinha

A cozinha é do lado direito da porta principal.
À frente da porta há uma mesa amarela de pinho com quatros cadeiras.
À direita da porta estão armários amarelos de pinho. Em cima da banca está um pano com uma fruteira, uma máquina de café e um microondas.
À frente da mesa há um grande frigorífico branco de alumínio com duas portas.
Do lado esquerdo do frigorífico há uma porta de alumínio castanho-escuro, para a varanda.
À frente da porta há uma janela preta de alumínio com vidros.

O quarto dos meus pais

O quarto dos meus pais é na primeira porta do lado esquerdo da porta principal.
À esquerda da porta há um armário branco de madeira, com três portas espelhadas.
À frente da porta há uma cama de casal de pinho castanho-escuro.
De cada lado da cama há uma mesa da cabeceira com um candeeiro.
À frente da cama, na parede, há uma televisão pequena.
Do lado direito da cama está uma janela de alumínio castanho-escuro.
À esquerda da janela há uma porta de alumínio castanho-escuro para a varanda.

A casa de banho e despensa

Do lado esquerdo da sala está a despensa e do lado esquerdo da despensa está uma casa de banho.
À frente da porta da casa de banho há uma sanita de loiça branca.
Do lado esquerdo da sanita está uma bancada, de pinho castanho-escuro, com lavatório.
Do lado direito da sanita há uma banheira branca com vidros. Na parede há azulejos castanho-escuros. Na parede onde está o lavatório está um espelho.




Dima 8ºSM1

Sem comentários: