quinta-feira, 27 de maio de 2010

A minha cidade



A Roménia fica no leste da Europa. A capital deste país chama-se Bucareste. Motru fica no sudoeste da Roménia. Eu demorei três dias para vir para Portugal. Eu vim de autocarro.





Nesta imagem está a Câmara Municipal, onde trabalha o presidente.




Nesta imagem vemos uma praia fluvial. O rio chama-se Motru. No Verão vêm pessoas para tomar banho.


Este é o estádio do Mineru Motru, uma equipa de futebol. Eu joguei futebol neste estádio.


Aqui está o museu de Historia da Roménia.

Esta imagem mostra a igreja ortodoxa de Motru.




A minha cidade chama-se Motru e fica no sudoeste da Roménia.
Na minha cidade faz frio no Inverno e no Verão faz muito calor.
Em Motru há prédios e vivendas. Há monumentos como igrejas e serviços: hospital, restaurantes, esquadra de polícia, bancos, bibliotecas e escolas.
Lá há poucos transportes: estação de comboios e de autocarros.
Em Motru pode-se fazer muitas actividades de lazer. Pode-se jogar futebol no estádio, ir ao museu de História da Roménia, ver uma peça de teatro e ir ao cinema. Também se pode apanhar sol nas praias fluviais, ver os animais no zoo e passear no parque.
Eu tenho a minha avó, primos e amigos em Motru. No dia 20 de Junho vou à Roménia com a minha irmã.







Marian Cristian Nechifor, 5ºF

Sem comentários: