quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

As minhas férias em França

Nas férias grandes fui a França com os meus pais e irmãos. Fui ver os meus tios e primos que vivem na Rua Marloude. Passado um dia fui ver os meus tios que viviam noutra cidade. Ali vivia o meu primo Tiago, o Toni e a avó Nina, ela dava-me a benção a mim, ao meu pai, à minha mãe, aos meus irmãos e ao meu primo Michael, que foi ele que nos levou até lá. É longe mas eu queria ver meus primos.

Mais tarde, quase às 16 horas fomos jogar à bola num parque muito fixe que tinha um outro parque de skate. O que eu gostei mais foi o de futebol.

Depois de jogarmos à bola tirámos fotos. Quando íamos embora do parque, a minha prima Mariana, sem quer, chutou a bola e foi parar debaixo de uma mota. O motociclista francês começou a dizer asneiras e ela pediu desculpa, que em francês significa excuse ou pardon. Passado uns tempos fomos para casa, a minha tia ficou chateada pelo que fez a Mariana.

Também joguei um jogo online chamado IMVU. Neste jogo podia andar de carro, de mota, comprar chapéus e outras coisas. Quando saí com a minha mãe fui ao centro comercial às compras. À noite dormia com o meu irmão e os meus primos chamados Michael e Tiago.

Fiquei lá um mês, depois quando vinha para Portugal, vi um Audi vermelho a pegar fogo, passado um bocadinho vi um camião cheio de sangue. Vivi umas férias felizes!!!


Joel Fernandes - 6.ºA

Sem comentários: