segunda-feira, 17 de novembro de 2008

O Super Homem

Era uma vez um super homem que era um herói. Estava sempre a ajudar as pessoas e a prender os bandidos. Era o herói da cidade!
Um dia, todos os bandidos fugiram da cadeia e reuniram-se, fizeram um plano para capturar o super homem. Eles tinham um esconderijo secreto que era debaixo do chão.
Então, apareceu um dos bandidos, o super homem foi atrás dele até ao seu esconderijo e prenderam-no. Deixaram passar 10 dias, 11 dias e apareceram na cidade. Os bandidos roubaram as pessoas, pegaram fogo às casas e quando chegou a policia já se tinham ido embora.
Entretanto, o super homem tinha um comunicador, comunicou com a mulher, disse-lhe onde estava e pediu-lhe para ela levar a policia até ele. A mulher levou a polícia ao esconderijo e quando os bandidos perceberam que o super homem tinha comunicado com a mulher, prepararam-se todos com armas. Quando a polícia chegou, começaram a atirar. Os bandidos perderam e foram presos, aqueles que sobreviveram.
O super homem libertou-se, mas faltava um bandido e foi atrás dele. O bandido raptou a mulher do super homem, mas ele apanhou-o e veio a voar com a mulher, sãos e salvos.
David 6ºD

Sem comentários: