segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

QUEM SOMOS...

Olá! Chamo-me Helton Tavares. Tenho 13 anos e nasci no dia 31 de Julho de 1996, em Cabo Verde.
Sou solteiro e moro em Vialonga, em Portugal.
O meu pai chama-se José Imanuel Tavares e a minha mãe chama-se Maria Tereza Varela Baessa.
Sou alto, bonito e magro. Tenho o cabelo curto e castanho. Os meus olhos são pretos.
Eu sou simpático, inteligente, curioso e divertido.
Os meus passatempos preferidos são jogar futebol e passear.

Helton Tavares – 6.ºH



Olá! Eu sou a Cintia Cardoso. Tenho dez anos e nasci em Cabo Verde, na Ilha de Santiago, no dia dois de Dezembro de 1998.
Vivo em Portugal, em Vialonga, perto de Lisboa.
Tenho um irmão e uma irmã.
Estou no sexto ano, na Escola EB2/3 de Vialonga.
Sou alta (meço 1m55cm) e elegante. Tenho o cabelo curto e encaracolado. Os meus olhos são castanhos.
Acho que sou bastante bonita e considero-me uma pessoa tímida, simpática, bem-educada, compreensiva e vaidosa.
Também sou um pouco corajosa e curiosa.

Cintia Cardoso – 6.ºI



Olá! Eu chamo-me Nireida Gomes e tenho doze anos.
Nasci no dia vinte e um de Abril de mil novecentos e noventa e sete, em Cabo Verde, na Ilha do Fogo.
Peso trinta e cinco quilos e meço um metro e trinta.

Nireida Gomes – 6.ºH



Olá! Chamo-me Janice Tavares. Tenho 10 anos e nasci no dia 18 de Agosto de 1999, em Cabo Verde. Sou solteira e moro em Vialonga. Passo o tempo a brincar e a estudar.
O nome do meu pai é Sérgio Vaz Tavares e o nome da minha mãe é Patrícia Miranda. Tenho dois irmãos.
Sou alta, magra e tenho os olhos castanhos.
Sou simpática, tímida, divertida e educada.
Janice Tavares – 5.ºE
Olá! Chamo-me Jaqueline Duarte e tenho 11 anos.
O meu aniversário é no dia 24 de Novembro.
Peso cinquenta e três quilos e meço um metro e cinquenta.
Nasci em Cabo Verde, por isso sou de nacionalidade caboverdiana.
Moro no Zambujal com a minha mãe e com os meus irmãos.
O meu pai chama-se António Duarte e a minha mãe chama-se Ana Pereira.
Gosto de estar no computador e de passear.

Jaqueline Duarte – 6.ºB



Olá! Chamo-me Olga Volkova e tenho onze anos de idade.
A minha data de nascimento é: quinze de Janeiro de 1998. Sou de nacionalidade ucraniana, pois nasci na Ucrânia.
Peso trinta e quatro quilos e meço um metro e quarenta e um.
Vivo em Vialonga, Portugal, com a minha família.
O meu chama-se Vitaly Volkov e a minha mãe chama-se Iryna Volkova.
As minhas actividades preferidas são: estar com a minha família, tocar flauta e estudar Língua Portuguesa.

Olga Volkova – 6.ºJ


Olá! Eu sou o José Valdo Mendes dos Santos e tem treze anos.
O meu aniversário é no dia 4 de Agosto. Peso quarenta quilos e meço um metro e trinta.
Nasci em Cabo Verde, por isso sou de nacionalidade caboverdiana.
Moro em Vialonga com a minha mãe e com os meus três irmãos.
O meu pai chama-se José Maria dos Santos e a minha mãe chama-se Maria Salomé Gonçalves.
Adoro jogar futebol.

José Valdo – 6.ºC


Olá! Eu sou a Elisabete Silva e tenho dez anos. Nasci na Ilha de Santigo, Cabo Verde.
Eu sou divertida. Gosto muito de brincar com as minhas amigas. Tenho muitas amigas, pois sou amiga das minhas amigas.
Às vezes aborreço-me. Sou um bocadinho educada. Não sou muito esperta, mas sou simpática e um bocadinho tímida.
O meu corpo é normal. Não é gordo nem magro.
Não sou bonita nem feia. Tenho os olhos castanhos e sou baixa.
Os meus cabelos são curtos e castanhos. Não tenho sardas.
Eu gosto muito de ser como eu sou!

Elisabete Silva – 5.ºH

Sem comentários: